La Roche Posay – Lançamento Substiane [+]

24 ago

Tratamento de choque contra o envelhecimento

La Roche-Posay traz para o Brasil Substiane [+], novo anti-idade que, além de recuperar a densidade da pele, tem potente ação antirrugas

Além das rugas e da perda de firmeza na pele, com o passar dos anos, as mulheres passam a apresentar outros sinais do envelhecimento cutâneo tais como o ressecamento, a perda de densidade e do contorno facial.

Para reverter esse processo e retardar o envelhecimento, La Roche-Posay lançou no mercado, em 2007, a linha Substiane – primeiro tratamento dermocosmético para peles maduras com Pro-XylaneÒ. Esta molécula restaura a substância fundamental: um gel onde estão imersas as células que produzem as fibras de colágeno (que dão estrutura à pele) e as glicosaminoglicanas (que retém moléculas de água). Verdadeiro elo que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação, devolvendo a densidade e melhorando o contorno facial. Quatro anos depois, a marca francesa inova mais uma vez ao trazer para o Brasil a linha Substiane [+].

Essa inovação, que chega às farmácias em agosto, traz em sua composição um novo ativo: Linactyl com redobrada ação antirrugas. Obtido a partir da semente de linhaça, o extrato é rico em ômega 3 e age em duas frentes: protege e estimula a produção das fibras de colágeno.

A associação de Pro-XylaneÒ com Linactyl confere ao Substiane [+] uma ação mais completa no tratamento do envelhecimento cutâneo. Os resultados, comprovados clinicamente, demonstram recuperação da firmeza e densidade da pele, além de uma redução significativa das rugas e bolsas ao redor dos olhos. Na auto-avaliação, as pacientes revelaram notar:

  • 94% maior firmeza na pele
  • 90% pele mais densa
  • 90% pele mais tonificada
  • 88% contorno facial definido

Modo de uso: pela manhã e/ou à noite no rosto, pescoço e colo.

Preço: Substiane [+] face: R$ 154,90; Substiane [+] olhos: R$ 129,90

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: