Lançamento Effaclar M UV de, La Roche Posay

22 ago

Pele hidratada, sem brilho e protegida

Novo hidratante Effaclar M UV, de La Roche-Posay, combina ação antibrilho para peles oleosas e fator de proteção contra raios UV

Chega ao mercado em agosto Effaclar M UV, novo hidratante diário da linha Effaclar, de La Roche-Posay. O produto tem como diferencial não só controlar o brilho e a oleosidade da pele, mas também protegê-la contra os raios UVB e UVA – que agem como sebo-ativadores, aumentando a secreção sebácea e, conseqüentemente, a sensação de oleosidade na pele.

Effaclar M UV é não comedogênico, hipoalergênicoe tem FPS 14 (que age sobre os raios UVB) e PPP 6 (que age sobre os raios UVA). O produto tem em sua composição LHA (um microesfoliante que desobstrui os poros e facilita a penetração dos ativos), além de PCA de Zinco (ação seborreguladora); Microesferas Siliconadas (neutraliza o brilho por mais tempo); eVitamina E + Vitamina CG (combate a oxidação do sebo que intensifica a oleosidade).

O hidrante atua contra o brilho a partir de uma tripla ação:

  1. Imediata: Microesferas e fibras absorventes dão um toque seco a pele instantaneamente, deixando-a com aspecto aveludado e permitindo que seja usado como base para maquiagem.
  2. Ao longo do dia: A presença da Vitamina E protege a pele do fenômeno de oxidação, que favorece a aceleração do retorno da oleosidade à pele. Assim, Effaclar M controla o retorno da oleosidade ao longo de todo o dia.
  3.  Dia após dia: A ação da Vitamina CG e do zinco no interior dos poros reduz a produção de oleosidade dia após dia, fazendo com que a pele mantenha uma aparência sempre saudável, hidratada e equilibrada.

Com textura leve, de toque seco e efeito matificante, Effaclar M UV tem embalagem prática em formato spray, o que facilita a aplicação do produto e possibilita a reaplicação diversas vezes ao longo do dia. O produto é perfeito para carregar na bolsa ou em viagens.

Indicações: Pele oleosa e/ou acneica com oleosidade ou brilho excessivo e poros dilatados.

Preço sugerido:  R$ 74,90.

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: