Madly Kenzo

17 ago

Madly Kenzo! é um apelo ao amor olfativo à primeira vista, imbuído de uma extrema sensualidade. É um floral viciante loucamente dosado com flores de heliotrópio e incenso. O perfumista Aurélien Guichard aproveitou a oportunidade para construir uma fragrância ímpar, um acorde único de flores envolvidas em incenso com um só desígnio: criar um perfume diferente de todos os outros.

Topo colorido: Flor de laranjeira e Pimenta-rosa.
Coração Floral: Flor de heliotrópio, Incenso e Rosa da Bulgária.
Fundo sensual: Baunilha, Cedro e Almíscar.

O Frasco

Ron Arad, designer e arquiteto israelense inventou o movimento da asa de borboleta, mantendo-se fiel ao seu vocabulário cheio de curvas e recriou a natureza estilizada que a Kenzo tanto aprecia. Nascido em Tel Aviv e morador de Londres, Ron Arad é um designer único, um dos artistas mais anticonvencionais e impertinentes do mundo. Esta é a segunda vez que colabora com a Kenzo. O seu lema – “no discipline!” – é aplicado também neste perfume.

A Embalagem

Desenvolvida por Marc Jubber é livre como o vento. Um número infinito de borboletas a voar como a louca extravagância das estampas Kenzo, coloridas e inspiradas na natureza, que vão impondo coleção após coleção, um estilo singular e risonho.Um bouquet de cores vivas, vermelho, amarelo e roxo, que ilustram a roda-viva e a exaltação da liberdade.

O perfume Madly Kenzo encontra-se nas melhores perfumarias do Brasil.

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: