Lançamento da linha de esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati

16 ago

A Passe Nati celebra sua mais nova parceria com a apresentadora Sabrina Sato, desenvolvendo uma coleção de esmaltes formada por 27 cores atuais e contemporâneas baseadas nas principais tendências de moda.

Além da grande variedade de cores, a coleção de esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati possui outras características importantes, como: secagem rápida; brilho intenso e cobertura de longa duração.

A coleção Sabrina Sato by Passe Nati está dividida em cinco 5 linhas diferenciadas:

Linha Dreams

Linha Clothes

Linha Craquelado

Linha Dancers

Linha Metallic

Preço sugerido:

  • Linhas Clothes, Dancers e MetállicsR$ 1,80
  • Linhas Dreams e Craquelados – R$  2,30

Disponível nas principais lojas especializadas. Para qualquer informação: SAC 0800 727 4737

 

 

2 Respostas to “Lançamento da linha de esmaltes Sabrina Sato by Passe Nati”

  1. Bruna Heller 16/08/2011 às 19:05 #

    Acho tão triste que aqui na minha cidade eu não encontrei ainda essa marca.. snif snif. To louca pra experimentar!

    Beijos

    • epurocharme 17/08/2011 às 13:06 #

      Que pena, Bruna. Quando eu ver essa coleção, eu prometo que mando pra ti de presente. Bjos
      Pri

Os comentários estão desativados.

