Lip Noir – A nova coleção de batons da Lime Crime

8 ago

Oi Meninas!

A Lime Crime irá lançar a nova coleção de batons: Lip Noir. Uma coleção com três batons luxo, inspirado nos ícones de beleza clássica da década de 1920 -1940.

São três cores novas: 

CHINCHILLA: cinzento claro com tons lilás (semi-brilho)

GLAMOUR 101: vermelho-sangue com tons berry (semi-brilho)

STYLETTO: preta opaca (brilhante)


Os batons da Lime Crime  são veganos e cruelty free, ou seja, nada é testado em animais. Custam $16 dólares e a loja entrega no Brasil.

A coleção estará as vendas a partir de 01 de setembro.

Meninas, teriam coragem de usar a cor STYLETTO?

6 Respostas to “Lip Noir – A nova coleção de batons da Lime Crime”

  1. janarociosantos 08/08/2011 às 17:05 #

    São lindos!!!
    Adorei as cores!!!
    Bjs

  2. Lucia Souza 08/08/2011 às 17:36 #

    Stiletto, acho que não.
    Mas o GLAMOUR 101 com certeza eu usaria.
    Bjs

    • epurocharme 08/08/2011 às 18:01 #

      Oi Lucia, eu confesso que tbém não usaria, mas as outras cores dos batons com certeza. Bjos
      Pri

  3. Margareth gervason 09/08/2011 às 12:33 #

    Lindos vejo tanto destes batons por aqui acho que minha filha tem!
    Ótima terça
    beijos coloridos!

    • epurocharme 09/08/2011 às 12:36 #

      Que bom Margareth! Esses três batons, estarão disponíveis a partir de 01 de setembro. Bjos
      Pri

Os comentários estão desativados.

