Eu testei – Luva Removedora de Maquiagem da Iron Cosmetics

3 ago

Oi Meninas!

Semana passada eu recebi em casa da Iron Cosmetics, uma luva removedora de maquiagem, muito fofa!!!

Descrições do produto:

  • Especialmente desenvolvida para remover todos os tipos de maquiagem;
  • Tem a capacidade surpreendente de remover facilmente as impurezas, as células mortas e a oleosidade da pele;
  • Esfolia e massageia a pele, estimulando a renovação celular;
  •  Limpa profundamente sua pele e não contém substâncias químicas;
  • Indicada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis;
  • Fácil de limpar: basta lavá-la com sabão, enxaguar e deixar secar.

O que eu pude notar que a Luva Removedora de Maquiagem está para substituir algodões, lenços umedecidos ou demaquilantes para remover a maquiagem. E com um processo simples e eficaz remove-se a maquiagem: umedecer a luva com água e pronto!

Eu passei um lápis preto e removi a maquiagem com a Luva e não é que retirou tudo!

Na minha opinião, vale a pena ter este produto, para retirar toda a maquiagem seja mais pesada ou não.

A luva é vendida na loja virtual, por R$ 35,90.

Beijos!

 

2 Respostas to “Eu testei – Luva Removedora de Maquiagem da Iron Cosmetics”

  1. Lucia Souza 03/08/2011 às 19:14 #

    Eu tive o prazer de ver um video resenha dessa luva.
    Ela é realmente maravilhosa.
    So fiquei com uma duvida.
    Ela remove também aquele batom vermelhão cara desse Inverno?
    Beijos

    • epurocharme 04/08/2011 às 11:05 #

      Oi Lucia, boa pergunta. Eu não testei este item, mas assim que eu testar, eu comento aqui mesmo, ok!
      Bjos
      Pri

Comentários encerrados.

