C&A – Premium Collection especial para o Dia dos Pais

3 ago

Desenvolvida especialmente para o Dia dos Pais, a coleção Premium Collection é uma linha composta por roupas e acessórios. Os tecidos, cortes e acabamentos são diferenciados e na medida para o homem moderno e elegante. O Must have da coleção é a camisa xadrez em várias opções de cores, formando uma ótima combinação com jeans e bermudas.

  • Camisa – R$ 99,90
  • Calça jeans – R$ 99,90
  • Bolsa – R$ 79,90

A Premium Collection está disponível em 45 lojas C&A distribuídas pelo país desde 28 de julho.

#ficaadica
 
4 Respostas to “C&A – Premium Collection especial para o Dia dos Pais”

  1. Priscila 03/08/2011 às 16:19 #

    Oi Pri!

    Tenho que comprar algo pro coroa 😀 Vou dar uma passada lá.

    Bjos!

    • epurocharme 03/08/2011 às 16:52 #

      Nem me fala, eu tbém! Bjos
      Pri

  2. Bruna Heller 03/08/2011 às 22:05 #

    Aaaai.. nem me fala que nem pensei em nada ainda!! Adorei as dicas.. mas não tem C&A aqui na minha cidade.. TODAS CHORA!

    Bj

    • epurocharme 04/08/2011 às 11:01 #

      Que pena Bruna. Bjos
      Pri

Comentários encerrados.

