Marry Me!, nova fragrância feminina de Lanvin chega ao Brasil

2 ago

Romântica como uma declaração de amor e inusitada como um pedido de casamento surpresa, assim é Marry Me!, a nova fragrância feminina de Lanvin que acaba de chegar ao Brasil através da Vizcaya.
Inspirada na coleção de vestidos de noivas criados por Albert Elbaz, diretor de criação da marca, a fragrância é para aquela mulher que se atreve a ser e delicada moderna ao mesmo tempo e que pode até pedir o homem de sua vida em casamento.

A fragrância

Pertencente ao grupo dos florais espumantes, Marry Me! é jovem e radiante e traz notas de cabeça energizantes como laranja amarga, cascas cítricas e chá verde combinadas com as notas de coração suaves como jasmim, magnólia e pêssego que se encontram com as de fundo como cedro e almíscar.

O frasco

A embalagem captura um forte conceito feminino chic e traz fitas na cor pink que simbolizam um laço, um ar romântico que percorre levemente pelo mundo dos casamentos e faz uma conexão entre a moda e a perfumaria atuais. A tampa prateada é inspirada no estilo art deco, com um formato abstrato que dá ao frasco facetas diferenciadas.
 
 Marry Me!, de Lanvin, pode ser encontrado nas melhores perfumarias do País. O preço sugerido para o frasco de 50ml é de  R$ 250,00.

Informações adicionais podem ser obtidas no site www.vizcaya.com.br ou pelo SAC 0800 849 2292.

 

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: