Lançamento Les Nouvelles: ADCOS lança primeiro lifting biofísico do Brasil

2 ago

 Pioneiro no Brasil, o Repair Complex, da Adcos, é um programa de tratamento dermocosmético que utiliza a estimulação ultrassônica emitida por micropartículas de Opala na recuperação da firmeza e da vitalidade da pele, além de reduzir rugas e aumentar a elasticidade cutânea

Com o objetivo de trazer uma importante inovação tecnológica para o mercado de tratamento anti-idade, a ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO lança a linha Repair Complex, um programa de tratamento dermocosmético completo, que contempla os cuidados faciais para uso em cabine estética e de uso diário, para continuação do tratamento em casa. O tratamento é a solução ideal para revitalização de peles flácidas e com perda de contorno facial. Além disso, reduz rugas, aumenta a elasticidade, uniformiza o relevo cutâneo e nutre de forma intensiva. A ADCOS apresentará esta novidade durante o 19º Congresso Científico Internacional de Estética – Les Nouvelles Esthétiques, que acontece de 4 a 7 de agosto, no Anhembi, em São Paulo.

Desenvolvida com embasamento científico e testes in vivo, ou seja, testado em humanos, a linha apresenta aos consumidores brasileiros o benefício do lifting biofísico: um tratamento que utiliza a estimulação ultrassônica promovida pelas micropartículas de Opala para recuperar a firmeza e a vitalidade da pele sem o uso de aparelhos.

Os benefícios da Opala foram descobertos por pesquisadores do Instituto de Farmacologia Celular da Ilha de Malta, na França, que comprovaram os resultados da Opala na recuperação de gengivas. Por sua capacidade de promover a migração de células, o estudo foi ampliado para a dermocosmética na área do envelhecimento cutâneo. “A pesquisa comprovou que as micropartículas de Opala emitem ondas ultrassônicas e aumentam significativamente a mobilização de queratinócitos e fibroblastos, que formam o colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza, redução das rugas e melhora da densidade da pele”, completa Karoline Pellacani Gonçalves da Silva, farmacêutica especialista em Cosmetologia da ADCOS.

Eficácia Clínica Comprovada de Repair Complex 

 A avaliação do desempenho de Repair Complex foi realizada em parceria com o Centro Universitário de Vila Velha e acompanhada por uma equipe especializada, formada por dermatologistas, farmacêuticos, esteticistas e fisioterapeutas. Voluntárias realizaram o programa de tratamento e foram submetidas a várias avaliações para comprovação da segurança e eficácia do tratamento. Já nas primeiras aplicações foi possível observar melhora visível na firmeza, elasticidade e luminosidade da pele.

 Avaliação clínica de Repair Complex Profissional: A avaliação clínica apontou que, após 6 sessões de tratamento estético, mais de 80% das voluntárias sentiram melhora da maciez, da elasticidade e da textura cutânea e pele mais firme, além de sinais evidentes de revitalização cutânea.

 Avaliação clínica de Repair Complex uso diário: A avaliação clínica do produto para uso diário constatou melhora significativa da firmeza, elasticidade e redução das rugas. Além disso, foi percebida melhora progressiva em todos os aspectos avaliados dos sinais de envelhecimento facial: hidratação, maciez, densidade, textura da pele, relevo cutâneo, viço (luminosidade) e revitalização, após a primeira aplicação.

KIT PROFISSIONAL

Composta por quatro fases que preparam a pele para o melhor aproveitamento dos benefícios da Opala, a linha Repair Complex deve ser aplicada por profissionais de saúde e estética.

Repair Complex Programa Dermocosmético Firmante

  • FASE 1: Máscara Enzimática (Pó  + Solução)
  • FASE 2: Sérum Nutritivo com Biominerais
  • FASE 3: Creme de Massagem
  • FASE 4: Lift Densificador

Contém Opala, mineral semiprecioso, que emite ondas ultrassônicas estimulando a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas. Possui ainda Matrixyl®, um pentapeptídeo que promove o preenchimento da derme ao sintetizar o colágeno, glicosaminoglicanas e ácido hialurônico. Associado à molécula tridimensional Osilift®, forma um filme elástico promovendo efeito lifting imediato e ação firmante. O resultado é um produto que atua nas rugas e incrementa a firmeza e elasticidade da pele.

USO DIÁRIO

A linha também oferece um produto de uso diário para continuação do tratamento estético e obtenção de melhores resultados. É importante ressaltar que é necessário manter o contato das micropartículas de Opala com a pele para efetuar o lifting biofísico, por isso, recomenda-se o uso do produto diariamente.

Repair Complex Lift Densificador – Home Care – Preço sugerido: R$ 143,00

Contém Opala, mineral semiprecioso, que emite ondas ultrassônicas estimulando a migração de células produtoras de colágeno e elastina para a região das rugas. Possui ainda Matrixyl®, um pentapeptídeo que estimula o preenchimento da derme ao sintetizar o colágeno, glicosaminoglicanas e o ácido hialurônico. Associado à molécula tridimensional Osilift®, forma um filme elástico promovendo efeito lifting imediato e ação firmante. O resultado é um produto que atua nas rugas e incrementa a firmeza e elasticidade da pele.

Os produtos poderão ser encontrados em todas as lojas Adcos a partir de agosto de 2011.

Para maiores informações: SAC 0800 722 1123  ou pelo site www.adcos.com.br

 

 

 

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: