Givenchy Le Makeup apresenta: Acid Collection

28 jul

Inspirado por suas viagens ao redor do mundo, sempre cheias de descobertas, Nicolas Degennes, diretor artístico de Givenchy Le Makeup, desenvolveu a Acid Collection.

Le Prismissime Yeux – 61 Acid Lights – Edição Limitada

Este é o must have da Acid Collection e interpreta essa expressão de cores ousadas com seus nuances incomuns de combinações eletrizantes. A palavra neon vem do grego antigo e significa “novo”. Como os reflexos dos neons, a paleta do Le Prismissime Yeux contém tons que parecem ácidos e enérgicos na embalagem, mas produzem um efeito suavizado na pele. As cores espalham-se facilmente nas pálpebras graças à presença de polímeros esféricos e de pigmentos micronizados e sua longa duração é garantida por três ésteres com propriedades emolientes.

Com sua coloração laranja, a singular embalagem, destaca o caráter ácido dessa paleta excêntrica que conta com nove cores. Como um globo de espelhos, suas texturas opacas e brilhantes avivam os olhos de modo hipnotizante. O jogo de sobreposições e de contrastes adapta-se a todas as vontades e fantasias.

Dica de uso:  “O branco e o dourado podem conceder um ponto de luz no topo dos ombros, no colo ou, para se divertir, no lóbulo da orelha, como uma jóia”, afirma Nicolas Degennes, diretor artístico de Givenchy Le Make up.

Preço sugerido: R$ 239,00

Depois eu apresento os demais produtos da Givenchy Acid Collection.

 

Anúncios

2 Respostas to “Givenchy Le Makeup apresenta: Acid Collection”

  1. Bruna Heller 28/07/2011 às 17:55 #

    Que paleta LIIINDA! Pena que é tão cara, né? 😦 Dá tristeza…

    Essa marca é mt boa! Uma amiga tem um batom que não sai de jeito nenhum.. só se esfregar. Durabilidade 100%!

    Bj

    • epurocharme 29/07/2011 às 11:37 #

      Bruna, os produtos desta marca são ótimos! Bjos
      Pri

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: