Resenha – Pó Compacto Catharine Hill

19 jul

Oi meninas!

O blog É Puro Charme tem mais uma parceria: Catharine Hill. A empresa possui uma loja virtual com vários itens interessantes de maquiagens. #ficadica.

Observe o produto que escolhi:

 Pressed Powder – Pó Compacto 1021/10

O Pó Compacto da Catharine Hill vem numa embalagem ótima e possui uma excelente fixação,ficando por horas, quanto à sua pigmentação fiquei maravilhada, nunca vi produto nada igual. Tem que tomar cuidado para não pesar muito na mão! Muito, muito pigmentado. Amei!

 A cobertura é boa, pena que não dá para mostrar para vocês, pois eu recebi um tom a mais da minha pele, e não ficaria legal o efeito no make. Mas tenho certezas que para outros tons de pele o efeito fica nota 10!

Pena, que eu não pude observar a beleza da cor deste produto, mas sei que os produtos da Catharine Hill possui uma beleza sem igual!

Preço do Produto: R$ 45,80

Obs.: Me enviaram dois produtos: um para resenhar e outro para sorteio. Preparem-se que logo, logo anuncio o sorteio!

Já utilizaram algum produto da Catharine Hill, qual?

 

Uma resposta to “Resenha – Pó Compacto Catharine Hill”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sorteio – Pó Compacto Catharine Hill « É PURO CHARME - 22/07/2011

    […] prometido, o sorteio do Pó Compacto em parceria com a Catharine Hill, clique aqui para ver a […]

Os comentários estão desativados.

