Guerlain – Coleção de Inverno 2011

15 jul

Guerlain vem com uma coleção de maquiagem cheia de elegância moderna para 2011.

Guerlain Ecrin 4 Couleurs Eyeshadow Quads – As quatro cores diferentes podem ser fundidas em uma aparência sofisticada.

Rouge G Lipstick –  Batom lindíssimo, com três cores: Garçonne, Gigolo e Girly;

Eyeliner Pencil – Lápis, também com três cores: Kohl Me Navy, Kohl Me Ebony e Kohl Me Jungle;

Liquid Eyeliner – Liner Líquido: intense brown


Para qualquer informação www.guerlain.com

2 Respostas to “Guerlain – Coleção de Inverno 2011”

  1. Lucia Souza 15/07/2011 às 15:03 #

    Minha Nsa. Sra. do Batom!!!
    Eu quero os 03 Rouge G Lipstick.
    Com isso prometo não pedir nenhuma outra batom ate 3 dias.
    Fazendo uma piada…eu amo batom e nunca experimentei dessa marca.
    Mais um sonho de consumo.
    Bjus

    • epurocharme 21/07/2011 às 10:47 #

      Lucia é meu sonho de consumo tbém, vamos esperar chegar aqui no Brasil, né. Bjos
      Pri

Os comentários estão desativados.

