Archy Make Up – Look para festa

26 abr

Meninas, esse look é ideal para festas, que funcionam tanto para baladas quanto em eventos formais. O olho é o destaque da maquiagem, ganhando uma grossa camada de sombra prateada na pálpebra. Lembrando que deve-se usar um blush e batom levemente rosados.

Que tal esse outro look?

Este look é somente para balada, e é lindo! Outra dica que eu quero falar é sobre a  sombra duo Archy Make Up, o produto é de fácil aplicação e fixação, o que achei de interessante, é que a Archy possui 12 sombras duo, com cores maravilhosas!

Para saber onde encontrar os produtos da Archy Make Up, clique aqui.

Beijos!!!

2 Respostas to “Archy Make Up – Look para festa”

  1. Cláudia Dutra 26/04/2011 às 14:03 #

    Eu tenho essa sombra duo da Archy, Azul e Roxa.
    Sinceramente não gostei.
    Achei bem fraquinha. A textura é uma delícia, bem suave, mas não tem pigmentação quase nenhuma!
    Fica parecendo aquelas makes meio creuzas… eu fiz um post sobre eles no meu blog. Oha lá como ficou a sombra em questão. http://www.designdelivery.com.br/make-up-com-produtos-archy-cosmeticos
    Beijinhos!

    • epurocharme 26/04/2011 às 14:21 #

      Oi Cláudia, eu gostei mesmo foi da textura, pois se queremos uma ótima fixação temos
      que aplicar um primer. Eu verifique o seu post e a sombra não tem mesmo pigmentação. Beijos!
      Pri

Os comentários estão desativados.

