C&A TRAZ TENDÊNCIA PIN-UP PARA COLEÇÃO CANDYLAND

12 abr

A C&A apresenta sua coleção Candyland, inspirada no universo das pin-ups que esbanjavam charme e muita feminilidade. A marca leva para suas araras um visual que mescla ingenuidade e sensualidade com hits indispensáveis para a estação.

Nessa inspiração a C&A traz para suas araras, a partir de 1º de abril, peças como a saia rodada, camisetas e vestidos com estampa de cereja, laços e cupcakes, short jeans de cintura alta e tomara-que-caia bem estruturado. Ícones como boca, laço, coração, frutas e Poá são exploradas nas estampas. Na cartela de cores os tons pastel são predominantes.

Os acessórios não ficam de fora com diversas opções de cintos, bolsas e sapatos. Os destaques são os modelos de cintos mais finos perfeitos para serem usados marcando a cintura e bolsas de mão e clutches com alça longa para usar transpassadas completam o visual.
 
Os calçados traduzem todo o glamour da época. Sapatos boneca com adorno de laços, peep-toes de salto elaborados com detalhes brilhantes, scarpin e sapatilha bicolor como complemento para looks clássicos e modernos, tudo com muita riqueza de detalhes. Nas peças foram utilizados materiais como couro ecológico, renda e tecidos diferenciados.

Colares, brincos, pulseiras e tiaras recebem aplicações em formato de laços, corações e cerejinhas, além do uso de pérolas e correntes, dando personalidade e feminilidade as bijous. Destacam-se as pulseiras com berloques. Na cartela de cores de toda a coleção, dourado, vermelho, rosa antigo, lilás e preto dão o tom.
 
A coleção Candyland C&A já está disponível em todas as lojas da rede.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: