CHEGADA DO OUTONO-INVERNO REQUER CUIDADOS COM A PELE

8 abr

Com as temperaturas baixas do Outono/Inverno e nossa tendência em tomar banhos mais quentes, a pele tende a ficar mais ressecada – nesse momento, não adianta apenas passar um creme para maquiar a situação. Estamos na era dos nutricosméticos, que cuidam da beleza de dentro para fora, e com eles podemos tratar desse pequeno problema suplementando o organismo com nutrientes que estimulam a hidratação da pele.

Hydratée Ultra, lançado pela Nutricé Laboratoires em parceria com o laboratório holandês DSM, tem como princípio ativo a luteína, substância conhecida dos oftalmologistas para tratamento da retina e da mácula lútea. Esta é a primeira vez que a luteína é usada no Brasil para fins cosméticos.

Hydratèe Ultra, nutricosmético da Nutricé, oferece cerca de 40% a mais de hidratação, pode ser considerado também um ‘anti-aging’, pois combate o envelhecimento precoce a partir da presença de vitamina C, que ilumina a pele do rosto melhorando a circulação e a produção de colágeno. A vitamina E, também presente na formulação, hidrata e suaviza a superfície da pele reduzindo as linhas de expressão.

Serviço – Hydraée Ultra, da Nutricé, é apresentado em uma caixa com 60 cápsulas, ao preço sugerido de R$ 92,00.

Para mais informações, clique aqui.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: