TESTEI: CETAPHIL HAND CREAM

23 mar

O Cetaphil Hand Cream  é um hidrante para as mãos, que foi desenvolvido para proteger as mãos, a parte do corpo que fica mais exposta e mais vulnerável ao envelhecimento precoce, proporcionando hidratação eficaz e proteção total, inclusive para as mãos secas e rachadas. 

Eu recebi algumas amostras deste produto e observei que o Cetaphil Hand Cream é enriquecido com manteiga de karité, deixa sua pele hidratada, não deixa nenhum resíduos, possui rápida absorção, para evitar a sensação de “mãos escorregadias”.

O produto é livre de fragrância e  é vendido em farmácias e drogarias de todo Brasil e na versão de 85g, tem preço sugerido de R$ 59,00

Eu recomendo!

Aproveitando, eu gostaria de convidá-las para um chat:

Temos mais uma novidade da Galderma!
Nesta quinta-feira, dia 24/03, às 15h, acontecerá um chat sobre “Como Preparar a Pele para Enfrentar o Frio” no endereço: http://migre.me/45vtN  
Na ocasião, a médica dermatologista, Dra. Danielle Nascimento, esclarecerá dúvidas relacionadas ao tema!

Conto com vocês!!!

2 Respostas to “TESTEI: CETAPHIL HAND CREAM”

  1. MARGARETH GERVASON 24/03/2011 às 1:16 #

    Tenho parceria com eles, pq uso um creme da Galderma há 35 anos…
    Isto que é produto!!!
    Super legal este chat!

    Beijos coloridos!

    • epurocharme 24/03/2011 às 16:28 #

      Que bom Margareth! Bjos
      Pri

Os comentários estão desativados.

