VIA MARTE APOSTA EM UM OUTONO DEMOCRÁTICO

16 mar

Com a chegada de uma nova estação, é hora de dar uma renovada no visual. Saem os calçados mais abertos e frescos e entram em cena os sapatos mais fechados e misteriosos. Para as garotas do Brasil, a Via Marte preparou uma gama de produtos que promete agradar diferentes personalidades, desde as consumidoras mais descoladas até as mais elegantes.

Como não podia deixar de ser, as open boots chegam para conquistar um lugar privilegiado no outono 2011. Ousadas, podem ser usadas tanto no dia quanto na noite, com saias, vestidos e calças. Detalhes de recortes a laser, vazados, fivelas e amarrações chamam a atenção nos modelos Via Marte, que também traz um perfume romântico em sua coleção com as sapatilhas, perfeitas para as consumidoras que querem andar na moda com conforto e casualidade.
 
Já para quem gosta de andar nas alturas, os sapatos anabelas, peep toes e os escarpins com bico redondo carregam elegância e ousadia. Do closet masculino, os Oxford de salto alto chegam para roubar a cena, compondo looks sofisticados na temporada de ares amenos. Destaque para o clássico bicolor.
 
 Na cartela de cores, os tons terrosos pedem passagem, realçando o cenário da estação. Cores mais alegres, como rosa, azul e roxo também têm lugar garantido, assim como as estampas, hits do outono-inverno. Onças e leopardos estão à solta na coleção, dando originalidade a sapatilhas, peep toes e sapatos.

Anúncios

2 Respostas to “VIA MARTE APOSTA EM UM OUTONO DEMOCRÁTICO”

  1. MARGARETH GERVASON 16/03/2011 às 19:28 #

    São lindos eu adoro sapatos deste tipo mais fechados.
    Lindos e as cores também parecem que vão emplacar!!

    Beijos coloridos!

    • epurocharme 17/03/2011 às 16:35 #

      Margareth, eu amei esses sapatos, lindos, não! Bjos
      Pri

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: