SALVADOR DALÍ LANÇA TRILOGIA DE FRAGRÂNCIAS PARA PRIMAVERA-VERÃO

10 mar

Delicada e feminina, assim é Little Kiss, a nova coleção de fragrâncias de Salvador Dalì, que chega ao Brasil através da Vizcaya. A série de perfumes primavera-verão do pintor surrealista espanhol é leve e jovem e apresenta o frescor da juventude conciliado com a efervescência da arte contemporânea, em um mix de aroma e design.

As novas fragrâncias Little Kiss, Little Kiss Me e Little Kiss Cherry, revelam o enigmático universo das obras de Salvador Dalí.

LittleKiss

Seu aroma nos leva para um jardim imaginário que explode com sonhos de fantasia e alegria. Trata-se de um frutal almiscarado que começa a sua viagem aromática com groselha aliado ao bouquet floral da rosa selvagem proporcionando sensualidade. Peônia e patchuli resultam em frescor e leveza.

Little Kiss Me

Fresca e encantadora como um beijo de uma borboleta em uma flor, a fragrância lúdica e delicada reflete o seu espírito romântico. É um floral almiscarado que tem como ponto de partida a flor de Nymphea, que aliada ao bambu remete ao frescor da primavera. A suavidade é conquistada com a peônia e a flor do maracujá. Por fim, o fabuloso universo do artista, é arrematado com a união do pó de íris com almíscar, que lhe confere leveza e
feminilidade.

Little Kiss Cherry

Leve e feminina, a fragrância floral amadeirada cítrica, une a transparência com elementos marcantes, como nas obras do artista . O ponto de partida é a polpa de lichia, que aliada ao citron faz transbordar o frescor. O bouquet floral composto por flor de cerejeira, camélia e linféia branca, evoca a delicadeza e a feminilidade. O toque final fica com o almíscar, a casca de
magnólia e o pó de arroz que conferem ao perfume uma sensação de refrescância.

Os frascos

De formas limpas e com design moderno e arrojado, os frascos da linha Little Kiss, de Salvador Dalí homenageiam o universo criativo do artista além de conferir sofisticação e requinte, sem perder a jovialidade. O frascos cilíndricos e transparentes, de nuances translúcidas, conferem refinamento
e modernidade. O toque artístico da embalagem fica por conta dos grafismos coloridos e das formas surrealistas elaborados por artistas plásticos jovens que fizeram uma releitura contemporânea das obras de Salvador Dalí.

O preço sugerido (cada frasco de 30 ml) é de R$ 59,99

Informações adicionais de como adquirir a linha de fragrâncias Little Kiss, de Salvador Dalí, podem ser obtidas, no site da Viscaya, clique aqui.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: