NYX – EYESHADOW BASE WHITE

20 jan

Lançamento Nyx que acaba de chegar ao Brasil. O Eyeshadow base NYX é um primer fundamental para conseguir uma cor mais radiante da sombra nos olhos. Ele é uma base para sombra de olhos e existe em 3 cores: branco, cor da pele e pérola.

Deve ser aplicada na pálpebra e em seguida a sombra. O resultado é uma cor muito mais viva e vibrante e nas texturas cintilantes, um brilho muito mais intenso.

Para qualquer informação dos locais de venda do produto, clique aqui

Beijos!!!

9 Respostas to “NYX – EYESHADOW BASE WHITE”

  1. Mára Lima da Silva 20/01/2011 às 13:42 #

    Very cool!

    • epurocharme 20/01/2011 às 14:22 #

      Mára, eu gostei muito deste primer! Bjos
      Pri

  2. Juliana.Cris 20/01/2011 às 13:45 #

    Estou viciada em primers, quero todos! Ultimamente estou em busca do da koloss, antes queria comprar o da Smashbox, só que li uma resenha comparando as duas marcas e o da Koloss levou a melhor! (A resenha: http://desapegosdacami.blogspot.com/2011/01/primer-koloss-x-smashbox-o-veredicto.html

    Só usei o do boticário… gosto bastante dele, mas vai que tem melhores, né?!

    • epurocharme 20/01/2011 às 14:24 #

      Ju, eu uso tbém o da Boticário ele é muito bom e gostei bastante o da Nyx o do branco, já o dá Koloss eu nunca usei. Bjos
      Pri

  3. MARGARETH GERVASON 20/01/2011 às 15:13 #

    Oi quelida, eu uso este tipo de sombra pérola nas palpebras! Não desta marcas…
    Desta marca uso só os esmaltes e gosto muito!

    Beijos coloridos!

    • epurocharme 20/01/2011 às 15:50 #

      Margareth, o primer da Nyx é muito bom! Vc deveria testar. Bjos
      Pri

  4. Daniel 27/01/2011 às 13:10 #

    Legalzinho….

    http://www.receitasdmais.blogspot.com/ – O pedaço mais gostoso da internet!

    • epurocharme 27/01/2011 às 15:26 #

      Daniel, o que achou do produto? Você gosta da marca Nyx? Já usou? Bjos
      Pri

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention NYX – EYESHADOW BASE WHITE « É PURO CHARME -- Topsy.com - 21/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by É PURO CHARME, Nyx Cosméticos. Nyx Cosméticos said: Review do Eyeshadow Base no blog É puro charme (@epurocharme) http://fb.me/QGpGy5Yg […]

Os comentários estão desativados.

