NOVIDADE GRANADO: ÓLEO FORTALECEDOR DE UNHAS

15 jan

O Óleo Fortalecedor de Unhas é da Granado da linha Pink.

O produto atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas. Deixando-as fortes, protegidas e mais saudáveis. Possui rápida absorção e deve ser usado antes de dormir e pode ser aplicado por cima do esmalte.

Ele tem o mesmo cheirinho dos outros produtos da linha Pink, só que um pouquinho mais suave. O produto vem numa embalagem de 30ml e custou R$25,35.

Para quem quiser comprar pelo site da Granado, eu recomendo. O produto chega rápido e bem embalado.

Alguém comprou mais algum produto da linha? Gostou?

Beijos!!!

6 Respostas to “NOVIDADE GRANADO: ÓLEO FORTALECEDOR DE UNHAS”

  1. Juliana.Cris 15/01/2011 às 17:24 #

    Hummmm… minhas unhas estão tão fraquinhas, daí uma pessoa me deu uma dica pra comprar o Innéov Nutri-Care, é tipo uma vitamina, mas especifico para os cabelos (dizem que o cabelo fica maravilhoso) mas tbm deixa as unhas incríveis!

    • epurocharme 16/01/2011 às 11:04 #

      Ju, eu uso tbém o Innéov Nutri-Care, fiz até um post sobre esse produto, meus cabelos estãos maravilhosos
      as minhas unhas estou vendo o resultado agora. Bjos
      Pri

  2. CRIS OLIVEIRA 16/01/2011 às 4:44 #

    Olá que bom,que comprou,deve ser maravilhoso,qdo usar,por-favor,faz uma resenha,dizendo,que resultados teve??

    BJS!!
    CRIS OLIVEIRA

    • epurocharme 16/01/2011 às 11:01 #

      Cris, pode deixar que eu irei fazer! Bjos
      Pri

  3. MARGARETH GERVASON 16/01/2011 às 20:46 #

    Super 10 tudo da granado é de otima qualidade, a cerinha é tudo de bom!

    Beijos coloridos!

    • epurocharme 16/01/2011 às 22:54 #

      Margareth, os produtos da Granado da linha Pink, são excelentes! Beijos
      Pri

Comentários encerrados.

