NATURA – PERFUME ESSENCIAL EXCLUSIVO

13 dez

Vocês já conhecem o novo perfume feminino da Natura?

A Natura traz agora para o mercado o Natura Essencial Exclusivo, uma fragrância encantadora e fascinante pela combinação de buquê floral com óleos essenciais exclusivos Natura.

O novo Eau de Parfum, possui fundo formado por notas aveludadas e cremosas de âmbar e madeiras. O frasco é sofisticado e com  degradê de cores. Eu amei!

Para maiores informações, clique aqui.

6 Respostas to “NATURA – PERFUME ESSENCIAL EXCLUSIVO”

  1. Juliana Gervason 13/12/2010 às 21:26 #

    Vou procurar na minha cidade tem um lugar que vende sem precisar encomendar.
    Eu adoro este cheiro amadeirado

    Beijos coloridos!

    • epurocharme 13/12/2010 às 21:34 #

      Ju, eu também gosto!
      Bjos
      Pri

  2. Sandra 14/12/2010 às 13:50 #

    Priscila, gostei da dica! Vou pedir para minha consultora. Bjos
    Sandra

    • epurocharme 14/12/2010 às 20:57 #

      Sandra, que bom que vc gostou da dica! Bjs
      Pri

  3. Bella 14/12/2010 às 17:48 #

    não conhecia não, achei super legal 🙂 mas sou fiel ao meu perfume haha
    biejos

    • epurocharme 14/12/2010 às 20:59 #

      Isabella, não tem jeito quando nós gostamos de um perfume somos fiéis a ele.
      Eu sei o que é isso. Bjos
      Pri

Os comentários estão desativados.

