TESTANDO INNÉOV NUTRI-CARE

1 dez

O produto do qual eu venho testando é Innéov Nutri-Care da L’Oréal/Nestlé.  Ele é indicado para homens e mulheres que tem queda capilar e fragilidade nas unhas.  Innéov Nutri-Care traz benefícios à saúde capilar, associando ingredientes exclusivos para uma eficácia otimizada: ômega 3, óleo de semente de groselha negra, licopeno de tomate.

Innéov Nutri-Care atua sobre as causas principais da quebra e melhora a qualidade do cabelo. Testes científicos demonstram uma eficácia depois de 3 meses, se prolongando até 6 meses.

Modo de Uso: Ingerir 2 cápsulas por dia, simultaneamente durante a refeição ou conforme orientação de um médico ou nutricionista.

site do produto

O que estou percebendo:

Quando decidi tomar Innéov Nutri-Care, procurei um dermatologista, por incrível que pareça meus cabelos estavam caindo e minhas unhas estavam quebradiças. O médico me informou que não teria nenhum problema em tomar Innéov Nutri-Care. Eu falo que Innéov Nutri-Care caiu do céu!

Já tomo há 4 meses, e desde o 1º mês percebi o resultado. Meu cabelo já estava com brilho, mas só no 3º mês que minhas unhas estavam mais fortes. Para obter um resultado mais eficaz terei que tomar por 6 meses, pois percebo que meus cabelos não estão ressecados, não tem queda e estão protegidos de dentro para fora. Vale a pena!

Quanto vale?

O preço em média do produto é de R$ 104,90.

O Innéov pode ser encontrado nas farmácias e no site. Para qualquer outras  informações, clique aqui.

SAC: 0800 727 4412

