TENDÊNCIA – SAPATOS OXFORD

27 nov

Os Sapatos Oxford são confortáveis e elegantes, tá com dúvida de como usar? Se jogue nesta mistura, mas com estilo!

Vai aderir ao sapato? Então combine-os com vestidos, para uma noite bem divertida. Não tenha medo de usar o Sapato oxford, com um ar vitoriano para um jantar à noite com suas amigas.

Para um dia de compras, combine o sapato com uma calça modelo cenoura e um bleazer, você vai arrasar! Olhe esse outro modelo:

Você curte esta tendência?

6 Respostas to “TENDÊNCIA – SAPATOS OXFORD”

    • epurocharme 27/11/2010 às 19:02 #

      Gostei de saber que vc curte esta tendência. Bjos
      Pri

      • elaspoorelas 28/11/2010 às 0:46 #

        AA eu adoro, to numa luta aqui em casa pra minha mãe me dar um ! *-*

      • epurocharme 28/11/2010 às 13:27 #

        Eu acho esse sapato elegante e confortável! Bjos
        Pri

  1. larissa 28/11/2010 às 14:21 #

    nossa flor adorei teu blog tb
    mt lindo os oxfords eu quero um =/

    bjsss

    http://lmaebara.blogspot.com

Comentários encerrados.

