RESULTADO DO 1º SORTEIO DO BLOG

25 nov

Primeiramente, quero agradecer a todas(os) que participaram do 1º sorteio do blog e seus comentários tãos fofos! Agora, vamos lá! Quem será que vai levar a Máscara Extra-Volume Collagene L’Oréal para casa? Que rufem os tambores, pois a felizarda(o), foi:

Como é bom fazer um suspense!

O sorteio foi realizado pelo Randon.org e o número sorteado foi:

A sortuda que levará a Máscara para casa será:

Parabéns!!!! Juliana você tem 24hs para responder o e-mail e me passar os dados, ok!

Beijos e obrigado a todos!

8 Respostas to “RESULTADO DO 1º SORTEIO DO BLOG”

  1. Luiza 25/11/2010 às 12:37 #

    Uaai… nao consegui ver o resultado.. =/

    • epurocharme 25/11/2010 às 13:32 #

      Lu, agora você vai conseguir visualizar.
      Beijos
      Pri

  2. ana carolina t. marcos 25/11/2010 às 15:06 #

    Ahhh não foi dessa vez pra mim =/ Nem passei perto.. mas parabéns pra Juliana!!
    Mas olha ai… já que não ganhei aqui você pode tentar a sorte no sorteio do meu blog hahaha =D
    Beijos

    • epurocharme 25/11/2010 às 15:17 #

      Ana, que pena! Mas tem outro sorteio no blog rolando – Promoção Tudo Azul, pode deixar
      que eu vou tentar a sorte no sorteio do seu blog!
      Bjs
      Pri

  3. Juliana.Cris 25/11/2010 às 15:47 #

    Oi gente, ganhei!!!!! =) Êêê!!!!! Agradeço de montão… não ganhei apenas o sorteio, ganhei foi o Dia!!! Estou suuuuuuuper feliz!

    • epurocharme 25/11/2010 às 16:10 #

      PARABÉNS!!!!!!
      Beijos
      Pri

  4. Luiza 25/11/2010 às 19:17 #

    Agora eu vi rsrsrs nao vi o que queria mas vi!
    Parabens para a sortuda!!
    Bjs!!!

Comentários encerrados.

