IMPALA LANÇA COLEÇÃO TROPICALIENTE

18 nov

A Impala lançou para o verão uma nova coleção de esmaltes, chamada COLEÇÃO TROPICALIENTE.  As cores são maravilhosas!

Vem com 6 cores incríveis e uma cobertura matte, que tira o brilho do esmalte. 

  • Cajá Manga – amarelo perolado
  • Por do Sol – laranja
  • Amor de Verão – rosa claro perolado
  • Palmeira Tropical – verde
  • Biquini Vermelho – vermelho
  • Água Fresca – azul

Lindo, não é?

6 Respostas to “IMPALA LANÇA COLEÇÃO TROPICALIENTE”

  1. Mariane 18/11/2010 às 22:25 #

    Confesso que gostei da coleção, mas não achei as cores muito diferentes!
    Achei meio repetidas sabe? ahaha
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

  2. Carolina Melo 19/11/2010 às 2:59 #

    Todo mundo está falando dessa coleção e eu estou amando hihi.
    Mandei um e-mail para você falando que não tinha conseguido te linkar no meu blog, mas consegui!
    Um super beijo

    • epurocharme 19/11/2010 às 11:09 #

      Eu também, as cores são lindas! Eu vou te linkar, tá. Beijos
      Pri

  3. Gisele 19/11/2010 às 19:41 #

    Oie, amei seu blog, depois vai vai lá no meu e confere tah? bjs…

    • epurocharme 19/11/2010 às 20:03 #

      Obrigado, vou conferir, bjs.
      Pri

Comentários encerrados.

