SANDÁLIAS MELISSA!

23 out

As sandálias Melissa são versáteis, lindas e fashion! Simplismente amoooooo!

Destaco hoje, esses dois modelos, que são maravilhosos, e combinam com qualquer roupa que você queira usar. Está aí uma dica minha!

Modelo: Bambi

 

Modelo: Melissa Three Straps Elevated

 

Mais informações para adquirir sua Melissa aqui.

4 Respostas to “SANDÁLIAS MELISSA!”

  1. amandinha 24/10/2010 às 21:42 #

    Eu adoro Melissinha!
    mas,elas sempre machucam meu pé!
    bjs
    amandinha

    • epurocharme 25/10/2010 às 12:18 #

      Amandinha
      Eu tbem amoooo Melissa, até agora nenhuma me deu problema.
      Bjs
      Pri

  2. Likahlltraf=gir 28/10/2010 às 23:06 #

    Oi, Priscilla! Eu também adoro Melissa. A minha preferida é a ultragirl. Pra não machucar o meu pé, nas primeiras vezes, eu uso com meia. Costuma dar certo.

    • epurocharme 29/10/2010 às 13:39 #

      Oi, Lilian! Obrigado pela dica.
      Bjs
      Pri

Os comentários estão desativados.

