PRATICIDADE É O QUE QUEREMOS!

17 out

Preço em Média R$ 4,50

Vocês já devem ter visto este lenços removedores de esmalte da OCEÁNE PARIS, mas eu não iria deixar de comentar aqui no blog a respeito deste produto.

Para quem inventou este produto, meus sinceros agradecimentos. Este produto é fantástico, ele é prático, não contém acetona,  tem um cheiro agradável (tão gostoso de baunilha), só de pensar que não precisa pegar pedaços de algodão e aquele famoso frasco de removedor de esmaltes, isto é uma maravilha! Dá para levar dentro de uma nécessarie, não é incrível! É um sonho de uma mulher sendo realizado.

A OCEÁNE PARIS não parou por aí não, já lançou também os lenços removedores de maquiagem, depois eu faço um post sobre este produto.

www.oceaneparis.com.br

2 Respostas to “PRATICIDADE É O QUE QUEREMOS!”

  1. Bruna Paula 20/10/2010 às 21:52 #

    Oiie

    Estou adorando seu blog e já estou te seguindo

    Se quiser conferir o meu tbm =)

    http://coisasecoresalot.blogspot.com/

    Beijos

    • epurocharme 21/10/2010 às 12:34 #

      Obrigado!
      Vou lá olhar o seu blog tbem.
      Beijos

Os comentários estão desativados.

